Vlw Familia A.J.C !
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
~ # Minha Festa de Niver | 31.07.2010
Vlw Familia A.J.C !
~ # Quadrilha Familia A.J.C!
quarta-feira, 5 de maio de 2010
~ # Curso
e Vamos combina, conhecer gente é muito Bom.
e é isso Galera, aqui táh um pouco do curso q Hj estou iper Feliz em Fazer Parte Do Agência Jovem de comunicação
Vlw Galera Até a Proxima
Beijos e abraço Felipe
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
~ # Festa de Despedida
Pow Foi Muito Bom | akoako |
Pena q Nao estavam Todas as pessoas q Eu queria q estivec,mas foi perfeito
as pessoas q Foram,ObrigadoO Por ter Proporcionado essa Festa Maravilhosa,
Assim q é despedida,
Muita Bebedera,Muita Pessoas reunidas e Alegre..
Vlw galera !!
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Despedida
As Despedidas Nos deixa tao triste, mesmo sabendo q um dia essa pessoa Estara de volta ainda é dificl lidar com esse sentimento!
Sexta dia 02/10/09 Estarei indo viajar, e Terei uma triste despedida,Pois nao tenho previsão de volta.
espero q essa despedida me de Força para q posso Fazer Td certo Pra q Posso Voltar para essas pessoas q me fizeram tanto feliz ..!
Pessoas q estaram no meu ♥ sempre..!
Vc's sao Td pra mim !
terça-feira, 29 de setembro de 2009
" Longe de CASA "
Como diz a Musica
"Longe de casa a mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor"
É Dificl Deixa Pra Traz Pessoas q Agente ama Para realizar nossos sonhos,cheguou minha vez,essa semana é a ultima semana na casa da minha mae,estarei indo em busca do meu sonho!
Deixar familia,amigos,pessoas especiais,é dificl,mas temos q ter conciencia de saber q uma hora voltaremos,e estou feliz por dar esse passo na minha vida,com todos me apoaindo,claro q nao todos ,mas uma grande maioria ! obrigadoO a todos por me proporciona momentos inesqueciveis,mas ainda teremos muito mas pela frente a vida só esta começando amO vc's By: Lipe
FALTA DE EXPERIENCIA
Eu não trabalho em grande empresa, mas ao meu ver a principal dificuldade é a falta de experiência. Não importa se você sabe, mas como vai provar que sabe?
Se não fez uma boa universidade com cursos complementares e não tem experiência em outras empresas, dificilmente você entrará em uma empresa boa, pois eles não vão arriscar, vão contratar alguém com experiência no ramo.
MAS MESMO ASSIM É DIFICL CONSEGUIR VAGAS SEM NENHUMA EXPERIENCIA,COMO PODE PEDIR EXPERIENCIA E NAO DÁH O DIREITO DE EMPREGA A PESSOA PRA Q SIM POSSA ADQUIRIR A EXPERIENCIA PEDIDA.! AXO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM ESTA COMEÇANDO A TRABALHAR!
ATÉ QUANDO NOZ ADOLECENTES TEREMOS Q LEVAR NÃO POR FALTA DE EXPERIENCIA? POIS É ! ESSE É O NOSSO BRASIL Q PENA!
Assinar:
Postagens (Atom)






