Bem Vindo ao Meu Blog!

Este Meu Blog, mostra um pouco da minha realidade,
tudo q eu sou,q eu Admiro e oq eu vivo esta aqui,
minha vida nao se resume a só baladas,festas , e sim Amizades, familia e ETC..
Espero q Gostem ! Beijos e abraços







MINHA VIDA

Um Pouco de Mim vc encontra Aqui !

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

~ # Minha Festa de Niver | 31.07.2010



Um dos Dias mas Felizes da minha vida, Uma festa q eu demorei para fazer, nao sabia se iria dar certo, mas graças a Deus ela Aconteceu e foi um sucesso, e só aconteceu de ser um sucesso, pq tinha pessoas muito especiais láh, Nao tinha como dar errado com pessoas Te ajundando, fui e sou muito Feliz, por ter vc's em minha vida sabe, vc's me Acolheram me aceitaram,e estão me Fazendo feliz, obrigadoO por Terem foito do dia do meu Niver, o Niver mas Especial e tbm mas marcante de toda a minha Vida
Vlw Familia A.J.C !

~ # Quadrilha Familia A.J.C!



Galera Mais q Especial, momentos como esse que faz das nossas vidas mas interresantes, com amor,dedicação (nao muito mas táh valendo) conseguimos montar uma quadrilha muito maneira, q foi elogiada por todos, só agente da A.J.C sabemos o quanto foi dificil, pra chegar a esse resultado Final, e o Final foi super maneiro, nos Divertimos,Brincamos e mas importante nos Unimos ,Vlw Galera por fazer desse momento um momento Especial!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

~ # Curso


- Galera q a Pouco tempo q conheci, me fez me sentir como se ja nos conhecemos a Muito tempo, ai esta pouco das pessoas do curso, mas com certeza , nao so ele mas todos do curso, me receberam muito bem, e estou muito feliz Por isso, o curso é as quarta e quinta , eu fiko loko sempre pra q chega o dia logo do curso, pq todos me fazem bem !
e Vamos combina, conhecer gente é muito Bom.
e é isso Galera, aqui táh um pouco do curso q Hj estou iper Feliz em Fazer Parte Do Agência Jovem de comunicação


Vlw Galera Até a Proxima

Beijos e abraço Felipe

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

~ # Festa de Despedida



Pow Foi Muito Bom | akoako |
Pena q Nao estavam Todas as pessoas q Eu queria q estivec,mas foi perfeito
as pessoas q Foram,ObrigadoO Por ter Proporcionado essa Festa Maravilhosa,
Assim q é despedida,
Muita Bebedera,Muita Pessoas reunidas e Alegre..
Vlw galera !!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Despedida



As Despedidas Nos deixa tao triste, mesmo sabendo q um dia essa pessoa Estara de volta ainda é dificl lidar com esse sentimento!
Sexta dia 02/10/09 Estarei indo viajar, e Terei uma triste despedida,Pois nao tenho previsão de volta.
espero q essa despedida me de Força para q posso Fazer Td certo Pra q Posso Voltar para essas pessoas q me fizeram tanto feliz ..!

Pessoas q estaram no meu sempre..!

Vc's sao Td pra mim !

terça-feira, 29 de setembro de 2009

" Longe de CASA "



Como diz a Musica

"Longe de casa a mais de uma semana, milhas e milhas distante do meu amor"

É Dificl Deixa Pra Traz Pessoas q Agente ama Para realizar nossos sonhos,cheguou minha vez,essa semana é a ultima semana na casa da minha mae,estarei indo em busca do meu sonho!
Deixar familia,amigos,pessoas especiais,é dificl,mas temos q ter conciencia de saber q uma hora voltaremos,e estou feliz por dar esse passo na minha vida,com todos me apoaindo,claro q nao todos ,mas uma grande maioria ! obrigadoO a todos por me proporciona momentos inesqueciveis,mas ainda teremos muito mas pela frente a vida só esta começando amO vc's By: Lipe

FALTA DE EXPERIENCIA




Eu não trabalho em grande empresa, mas ao meu ver a principal dificuldade é a falta de experiência. Não importa se você sabe, mas como vai provar que sabe?
Se não fez uma boa universidade com cursos complementares e não tem experiência em outras empresas, dificilmente você entrará em uma empresa boa, pois eles não vão arriscar, vão contratar alguém com experiência no ramo.


MAS MESMO ASSIM É DIFICL CONSEGUIR VAGAS SEM NENHUMA EXPERIENCIA,COMO PODE PEDIR EXPERIENCIA E NAO DÁH O DIREITO DE EMPREGA A PESSOA PRA Q SIM POSSA ADQUIRIR A EXPERIENCIA PEDIDA.! AXO ISSO UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM ESTA COMEÇANDO A TRABALHAR!

ATÉ QUANDO NOZ ADOLECENTES TEREMOS Q LEVAR NÃO POR FALTA DE EXPERIENCIA? POIS É ! ESSE É O NOSSO BRASIL Q PENA!